Lançamentos de novembro
outubro 25, 2021Você já conhece os lançamentos de novembro da Letramento?
Gostaria de te mostrar quais foram os livros editados por nós que estarão disponíveis nesse mês. Aposto que tem algum que vai te interessar, tem muita coisa incrível <3
Desde de livros de poesia, crônicas, ficção e direito, tem para todos os gostos, confira:
Ele é raro
Renata de Oliveira e Renato Lombardi
Ele é raro é uma autobiografia escrita à quatro mãos, que percorre as várias fases da história do Renato, um jovem cheio de vida, que adoece gravemente de um dia para o outro.
Da descoberta da doença, fazemos o caminho reverso, acompanhando os primeiros passos da agitadíssima trajetória dele até o momento em que a Síndrome de Cushing entra em cena.
Kiribati é o relato pessoal de uma mãe em busca da cura para seu filho acometido, de súbito, por uma doença desconhecida e extremamente agressiva.
Baseado em fatos reais, o livro acompanha a jornada extenuante dessa mulher por triagens, leitos hospitalares, UTIs, especialistas, exames invasivos e diagnósticos equivocados.
Até o fim
Guilherme Puccinelli DinizBoas vidas ao livro/jogo de Role Playing Game (RPG) Até o Fim, onde você assume o papel de um guerreiro que, ao longo do jogo, acumula itens, armas poderosas e desvenda segredos e enigmas.
É uma aventura emocionante, com batalhas do começo ao fim, onde você é responsável pelas suas escolhas. Boa sorte, pois você vai precisar.
Em Os caminhos das margaridas, Gislaine Milca te conduz a conhecer oito trabalhadoras da limpeza urbana que tiveram suas vidas marcadas por adaptação ao trabalho, preconceito, reivindicação por valorização, sonhos interrompidos, decisões arriscadas, anseio por mudança de vida e laços de amizades criadas nas ruas.
Escrita Terapêutica
Bruna Ramos da FonteCom o intuito de ampliar e democratizar o acesso a essa prática, Bruna Ramos da Fonte, criadora da sua própria metodologia no campo da Escrita Terapêutica, reúne toda a sua experiência em um livro rico e informativo a fim de preencher uma lacuna sobre este tema que ainda carece de literatura especializada no Brasil.
Criminologia da dependência é resultado do esforço teórico e também empírico de aproximação da vertente da teoria marxista da dependência de matriz latino-americana para pensar a questão do encarceramento em massa brasileiro, especialmente no neoliberalismo a partir do exemplo carcerário do Estado de Santa Catarina.
Maternidades destituídas
Mariana Vilela Corvello e Mônica de MeloEm Maternidades destituídas, desigualdade de gênero, raça e classe são colocamos em foco quando as autoras se propõem a dialogar com os direitos das crianças e procuram entender como o Poder Judiciário pode cometer injustiças.
E, aí? Curtiu os livros? Comenta aqui qual você ficou com mais vontade de ler e fica de olho nas nossas redes sociais que sempre estamos trazendo indicações por lá.
0 comentários